domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe


Hoje é dia da Mãe.
Não podia deixar de dar a minha homenagem a todas as mães, já que sem elas nós não existiamos.
Em particular, quero dar um grande beijinho à minha mãe e agradecer-lhe tudo o que sou hoje.
Todas as palavras são poucas, para o meu agradecimento, e "palavras levas o vento", mas este poema é para ela:
DIA DA MÃE
É hoje o teu dia, mãe
Mas sabes bem a razão
Porque o teu dia é também
Dia do meu coração
Aliás, por graça de Deus
A quem sempre te confias,
Todos os dias são teus,
Como são meus os teus dias.
Para mim o céu implorar
E em bênçãos as mãos levantas.
Contigo choro, se choras,
Se canto, comigo cantas.
Cada sonho tem seu dia,
Cada estrela tem seu brilho;
Eu tenho a minha alegria
Na glória de ser teu filho.

QUERIDA MÃE
Obrigado
Por tudo o que és para mim.
Este poema não é da minha autoria, não sei quem foi o seu autor, mas aproveito para lhe agradecer esta dedicatória que fez a todas as mães.

1 comentário: