quarta-feira, 14 de abril de 2010

A Cabana

Quando me foi recomendado este livro, não me desvendaram o seu conteúdo, referindo apenas que era um bom livro, deveria lê-lo porque era muito interessante.
Fiquei curiosa e ansiosa por o começar a ler.
Sinceramente, há medida que o ia lendo desejava chegar ao seu final, não por querer ver-me livre dele, mas por estar ansiosa para saber como terminava a história.

"A Cabana", é um livro excelente.
Foi escrito por William P. Young, e conta-nos a história de Mack, que durante umas férias passadas com os filhos, Missy a filha mais nova é raptada e assassinada por um "Matador de meninas", numa cabana. O seu corpo não foi encontrado, e a "Grande Tristeza" apoderou-se de Mack.
Quatro anos depois do assassinato da filha, recebe um bilhete enviado por Deus, convindando-o para voltar à cabana. Com muitas dúvidas ele acaba por ir e passa "um final de semana" não só com Deus, mas com a Santissima Trindade. Este "final de semana" muda para sempre a sua vida.
Quem ler, ou já leu este livro até ao fim entenderá porque coloquei aspas no "final de semana", e tal como o fizeram a mim, também eu não vou dizer como termina, só vos digo que é uma surpresa.
Deixo-vos com dois videos, tirados do youtube. O primeiro, com algumas frases e pensamentos tiradas do livro, para quem ainda o não leu. O segundo video é dedicado aos que já o leram.

A Cabana - Frases e Pensamentos





Sem comentários:

Enviar um comentário